PERGUNTAS FREQUENTES:
Como comprar dois tênis? Adiciona ao carrinho os modelos e as numerações que você vai pedir, clica no carrinho e segue pra finalizar a compra.
A loja é segura? SIM! Sua compra conosco é 100% segura, postamos diariamente da nossa e feedbacks de clientes no nosso perfil do instagram operação. Nossos destaques do instagram que tem marca de clientes REAIS. Mas se mesmo assim você tiver com medo, chame nossos vendedores no whatsapp e pede video real que a gente manda na hora falando seu nome, mostando o tenis e a numeração que voce solicitar.
Envio é imediato? Sim! Todos os tênis estão prontos para entrega, confirmando o pagamento em dias uteis até as 13:00horas, despachamos seu pedido no mesmo dia. Pedidos feitos a partir das 13:00hrs estão sujeitos a ser despachados no dia seguinte (exceto se for sexta-feira) aí o pedido será despachado na segunda-feira. Assim também procede com os pedidos realizados nos finais de semana e feriados, serão despachados no próximo dia util.
O código de rastreamento será encaminhado no seu email assim que seu produto for despachado.
Prazo de entrega: De 2 a 13 dias úteis, dependendo do CEP de destino.
Código de rastreamento será enviado em até 24horas após o pedido.
Política de Troca, Devolução e Arrependimento.
Trocas: 1.1. Troca por defeito de fabricação:
Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento.
O produto deve estar em perfeitas condições, com etiquetas, embalagens originais e sem sinais de uso indevido.
O cliente deve entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente e informar o motivo da troca.
Após análise e aprovação, enviaremos uma etiqueta de postagem para que o cliente possa enviar o produto de volta sem custos adicionais.
Após recebermos o produto, faremos uma nova análise para confirmar o defeito de fabricação. Se confirmado, enviaremos um novo produto ao cliente.
1.2. Troca por não servir, insatisfação ou arrependimento:
O cliente tem o direito de se arrepender da compra e solicitar a troca do produto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, desde que o mesmo esteja em perfeitas condições, com etiquetas, embalagens originais e sem sinais de uso.
O mesmo serve para quem solicitar troca por não servir.
O cliente deve entrar em contato com nosso serviço de atendimento e informar o motivo da troca.
Após análise e aprovação, enviaremos uma etiqueta de postagem para que o cliente possa enviar o produto de volta sem custos adicionais.
Após recebermos o produto, faremos uma nova análise para confirmar as condições adequadas. Em seguida, o cliente poderá escolher um novo produto de valor equivalente ou receber um cupom de crédito para uso futuro
Equipe Arimportados agradece a preferência!
PERGUNTAS FREQUENTES:
Como comprar dois tênis? Adiciona ao carrinho os modelos e as numerações que você vai pedir, clica no carrinho e segue pra finalizar a compra.
A loja é segura? SIM! Sua compra conosco é 100% segura, postamos diariamente da nossa e feedbacks de clientes no nosso perfil do instagram operação. Nossos destaques do instagram que tem marca de clientes REAIS. Mas se mesmo assim você tiver com medo, chame nossos vendedores no whatsapp e pede video real que a gente manda na hora falando seu nome, mostando o tenis e a numeração que voce solicitar.
Envio é imediato? Sim! Todos os tênis estão prontos para entrega, confirmando o pagamento em dias uteis até as 13:00horas, despachamos seu pedido no mesmo dia. Pedidos feitos a partir das 13:00hrs estão sujeitos a ser despachados no dia seguinte (exceto se for sexta-feira) aí o pedido será despachado na segunda-feira. Assim também procede com os pedidos realizados nos finais de semana e feriados, serão despachados no próximo dia util.
O código de rastreamento será encaminhado no seu email assim que seu produto for despachado.
Prazo de entrega: De 2 a 13 dias úteis, dependendo do CEP de destino.
Código de rastreamento será enviado em até 24horas após o pedido.
Política de Troca, Devolução e Arrependimento.
Trocas: 1.1. Troca por defeito de fabricação:
Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento.
O produto deve estar em perfeitas condições, com etiquetas, embalagens originais e sem sinais de uso indevido.
O cliente deve entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente e informar o motivo da troca.
Após análise e aprovação, enviaremos uma etiqueta de postagem para que o cliente possa enviar o produto de volta sem custos adicionais.
Após recebermos o produto, faremos uma nova análise para confirmar o defeito de fabricação. Se confirmado, enviaremos um novo produto ao cliente.
1.2. Troca por não servir, insatisfação ou arrependimento:
O cliente tem o direito de se arrepender da compra e solicitar a troca do produto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, desde que o mesmo esteja em perfeitas condições, com etiquetas, embalagens originais e sem sinais de uso.
O mesmo serve para quem solicitar troca por não servir.
O cliente deve entrar em contato com nosso serviço de atendimento e informar o motivo da troca.
Após análise e aprovação, enviaremos uma etiqueta de postagem para que o cliente possa enviar o produto de volta sem custos adicionais.
Após recebermos o produto, faremos uma nova análise para confirmar as condições adequadas. Em seguida, o cliente poderá escolher um novo produto de valor equivalente ou receber um cupom de crédito para uso futuro
Equipe Arimportados agradece a preferência!
PERGUNTAS FREQUENTES:
Como comprar dois tênis? Adiciona ao carrinho os modelos e as numerações que você vai pedir, clica no carrinho e segue pra finalizar a compra.
A loja é segura? SIM! Sua compra conosco é 100% segura, postamos diariamente da nossa e feedbacks de clientes no nosso perfil do instagram operação. Nossos destaques do instagram que tem marca de clientes REAIS. Mas se mesmo assim você tiver com medo, chame nossos vendedores no whatsapp e pede video real que a gente manda na hora falando seu nome, mostando o tenis e a numeração que voce solicitar.
Envio é imediato? Sim! Todos os tênis estão prontos para entrega, confirmando o pagamento em dias uteis até as 13:00horas, despachamos seu pedido no mesmo dia. Pedidos feitos a partir das 13:00hrs estão sujeitos a ser despachados no dia seguinte (exceto se for sexta-feira) aí o pedido será despachado na segunda-feira. Assim também procede com os pedidos realizados nos finais de semana e feriados, serão despachados no próximo dia util.
O código de rastreamento será encaminhado no seu email assim que seu produto for despachado.
Prazo de entrega: De 2 a 13 dias úteis, dependendo do CEP de destino.
Código de rastreamento será enviado em até 24horas após o pedido.
Política de Troca, Devolução e Arrependimento.
Trocas: 1.1. Troca por defeito de fabricação:
Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento.
O produto deve estar em perfeitas condições, com etiquetas, embalagens originais e sem sinais de uso indevido.
O cliente deve entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente e informar o motivo da troca.
Após análise e aprovação, enviaremos uma etiqueta de postagem para que o cliente possa enviar o produto de volta sem custos adicionais.
Após recebermos o produto, faremos uma nova análise para confirmar o defeito de fabricação. Se confirmado, enviaremos um novo produto ao cliente.
1.2. Troca por não servir, insatisfação ou arrependimento:
O cliente tem o direito de se arrepender da compra e solicitar a troca do produto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, desde que o mesmo esteja em perfeitas condições, com etiquetas, embalagens originais e sem sinais de uso.
O mesmo serve para quem solicitar troca por não servir.
O cliente deve entrar em contato com nosso serviço de atendimento e informar o motivo da troca.
Após análise e aprovação, enviaremos uma etiqueta de postagem para que o cliente possa enviar o produto de volta sem custos adicionais.
Após recebermos o produto, faremos uma nova análise para confirmar as condições adequadas. Em seguida, o cliente poderá escolher um novo produto de valor equivalente ou receber um cupom de crédito para uso futuro
Equipe Arimportados agradece a preferência!